CÓDIGO DE ÉTICA

As boas práticas de governança corporativa e compliance no setor de saúde constituem a pedra fundamental de sustentação da ABRACOS. Nossa prioridade é propagar as melhores práticas de gestão no setor de saúde, fundamentados pela ética, integridade e transparência.

Nossa missão é difundir um novo modelo de gestão e governança corporativa no mercado de saúde visando garantir a conformidade dos processos e aprimoramento dos mecanismos de prevenção, detecção e correção, que impeçam a ocorrência de desvios éticos no setor de saúde e garantam a qualidade do atendimento do beneficiário.

reunião de negócios

O nosso código de ética e guia de conduta representa o conjunto de medidas desenvolvidas e implementadas de forma integrada, com o objetivo de prevenir, detectar e corrigir a ocorrência de desvios éticos, incluindo fraude e corrupção no setor de saúde.

O guia destina-se aos nossos diversos públicos de interesse, incluindo: alta administração, força de trabalho, clientes, fornecedores, investidores, parceiros, entidades patrocinadoras, poder público e todos àqueles que se relacionam e/ou representam os interesses da ABRACOS em suas relações de negócios.